Contact centers estão se reposicionando no mercado

Novas tecnologias e um novo comportamento do consumidor – que busca mais independência e interação nas relações com marcas e empresas – estão remodelando a forma como os contact centers estão se posicionando no mercado.

De acordo com Roberto Ribeiro, Chief Sales Officer da Contax, três características são responsáveis por essa mudança.

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Primeiro Ribeiro aponta uma mudança do posicionamento das empresas. “Anos atrás, ouvia-se falar de call centers, posteriormente contact centers e agora nos posicionamos como uma empresa de CRM e BPO, pois não oferecemos apenas uma estrutura de terceirização de ligações, mas soluções tecnológicas e inovadoras para facilitar o relacionamento entre empresas e clientes”.

Outra característica é a própria mudança de estrutura interna dessas empresas. “Aproximar cada vez mais a operação da tecnologia, buscar profissionais que tenham capacidade de diagnosticar problemas e pensar em soluções para demandas de nossos clientes no anseio de se relacionar com seu público de interesse”, explica.

A terceira fica por conta da visão de passado, presente e futuro, a integração. “Toda fase transitória é complexa e entender essa complexidade é conseguir entregar diferentes soluções para diferentes empresas e diferentes públicos”, conclui e executivo da Contax.

Fonte: Consumidor Moderno

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