Planejamento 2016

Se você ou sua empresa estão na fase do planejamento para 2016, faça uma análise dos resultados de 2015. Numa retrospectiva, avalie as estratégias que deram certo, os pontos de melhorias e invista em 2016.

Esse é o momento de traçar metas e objetivos e identificar os pontos que precisam de melhorias. Se o foco for redução de custo, para adequar seus preços ao mercado e se tornar mais competitivo; saiba que é possível fazer cortes de gasto em vários setores.

A telefonia, por exemplo, quando bem administrativa, pode trazer uma economia de até 40%. E o controle é simples, rápido e eficaz. Basta adquirir um software de tarifação de ligações. Confira algumas vantagens:

  • Identifica qual setor ou pessoas que gastam mais em ligações;
  • Identifica quais as regiões onde a empresa mais faz ligações;
  • Faz um comparativo com a conta de telefone e identifica cobranças irregulares;
  • Cria um histórico para negociar melhoras taxas ou planos com as operadoras;
  • Gerencia as ligações particulares dos funcionários.

Ainda está em dúvida, peça para nossa equipe uma versão demonstrativa. Você pode utilizar o software por 30 dias.

Fale conosco: 47 3036 1010

comercial@visys.com.br

Planejamento_Visys

CRM: Uma ferramenta eficaz no relacionamento com clientes

Imagine o dono de uma pequena mercearia que conhece cada um dos seus clientes pelo nome. Ou o vendedor de cachorro quente, que sabe o gosto de cada um dos freqüentadores da sua barraquinha. O que eles têm em comum? Eles fazem CRM…

CRM (Customer Relationship Management) trata-se uma forma de gerenciamento do relacionamento entre sua empresa e seus clientes. No caso do dono da mercearia ou da barraquinha de cachorro quente, eles sabem de cabeça o nome e preferência de cada cliente, pois trata-se de um número pequeno.

Agora, imagine uma empresa com centenas ou milhares de clientes. É possível gerenciar os atendimentos? É possível sim, através de um bom software de CRM. Mas o CRM é mais do que um software, é uma cultura do conhecer, entender melhor e cada vez mais o cliente, onde todos na empresa precisam estar envolvidos.

Uma equipe envolvida e comprometida com o atendimento ao cliente saberá explorar tudo que um software de CRM pode oferecer:

  • Gerenciar seus contatos (clientes, fornecedores, parceiros);
  • Identificar perfil de clientes;
  • Organizar a comunicação com seus clientes (registro de contatos);
  • Agenda de contato com clientes, evitando falta de retornos ou acompanhamentos;
  • Antecipar a evolução do mercado;
  • Organizar e gerenciar o nível de satisfação dos clientes;
  • Identificar qual o canal de comunicação mais utilizado pelos clientes;
  • Entender as reais necessidades dos clientes.

E tudo isso leva a empresa a aumentar seus lucros, aumentar a taxa de fidelização de clientes, economizar tempo e facilidade no atendimento de seus clientes.

Não perca clientes para a concorrência, entenda seu cliente melhor. Tenha uma ferramenta de CRM e gerencie a comunicação da sua empresa junto ao mercado.

marcasprodutos visys_crm

Mercado de cobrança passa por mudança de cenário e abre oportunidades para softwares de Call Centers

O mercado de cobrança tem passado por renovações constantes e isso tem aberto espaço para que desenvolvedores de softwares para gestão de Call Center, gravação de ligações, discagem automática, CRM e outras ferramentas de relacionamento com cliente ofereçam seus produtos.

Reza a lenda que o setor de cobrança adora crises, pois é nelas que ele cresce. Mentira. “Na crise ninguém cresce, o consumidor cobrado não paga. A verdade é: o setor de cobrança cresce junto com o mercado, com o varejo, com a oferta de crédito”, explica Anna Zappa, superintendente do Instituto Igeoc (Gestão de Excelência Operacional em Cobrança).

O Igeoc é a entidade que reúne as principais empresas de cobrança do país – cerca de 90% do mercado. A exemplo do que ocorre no varejo, as grandes empresas de cobrança também passam por um momento de reestruturação, com fusões e aquisições a todo vapor. “As principais empresas de cobrança do país têm investido pesado para melhorar os processos internos e a qualidade da abordagem dos clientes, através do treinamento dos funcionários e da realização de auditorias regulares”, comenta Anna.

Uma dessas mudanças são os formatos pelos quais as cobranças são realizadas. O telefone permanece como o canal de maior volume, mas o SMS é o meio que mais cresce. “É um canal efetivo pois por ele o consumidor é contactado a qualquer momento, sem constrangimento”, revela a superintendente.

Fonte: Revista Consumidor Moderno