Seja um Craque na gestão de relacionamento

Quando se fala em relacionamento com clientes, não importa a atuação, é necessário que haja uma equipe comprometida com o objetivo de encantar e manter um relacionamento duradouro com clientes.

Seja no Contact Center, no atendimento presencial, nas mídias sociais ou na ouvidoria; o atendimento é fundamental. E atrás de cada uma destas operações de relacionamento com cliente há uma enorme necessidade em se ter um gestor competente, que gerencie uma equipe comprometida com relacionamento.

Call Center? Contact Center? Central de Relacionamento? Não importa o nome e nomenclatura. A área que atende clientes necessita ter dois olhos: um para geração de negócios e oportunidades (melhorias); outro para estreitar os relacionamentos com os clientes.

O mercado precisa de gestores que sejam craques em relacionamento. CRAQUE é aquele que atua como um catalizador de mudanças, que influencia positivamente sua equipe, que tem uma visão sistêmica da operação e da qualidade, que executa, pois o gestor também precisa saber executar em determinados momentos, que consegue pensar estrategicamente, que seja voltado a resultados, e que tenha a visão na perspectiva do cliente.

Fonte: Rellaciona

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