Como turbinar meu atendimento

Cada vez mais as empresas vem investindo na qualidade de atendimento e para isso, os Call Centers têm se tornado uma opção.Visys_Call Center Além de centraliza o contato com o cliente e oferecer um padrão de atendimento, as centrais de atendimento oferecem tecnologias que tornam o atendimento mais eficaz, rápido e de qualidade. A seguir, algumas tecnologias que podem ser implantadas:

URA (Unidade de Resposta Audível): trata-se de um autoatendimento eletrônico que faz, normalmente, o primeiro atendimento ao cliente. A vantagem de se ter uma Ura é facilitar e agilizar o atendimento ao cliente, pois ele pode escolher a opção de atendimento que melhor lhe convém. A Ura faz o papel de encaminhar o cliente ao setor correto e dessa forma ajuda na redução do TMA (tempo médio de atendimento).

Gravação de Ligações: Contribuem para avaliar a qualidade do atendimento, treinar a equipe e também para validar negociações. Além disso, alguns segmentos precisam disponibilizar a gravação do atendimento sempre que solicitado por conta da Lei do Call Center.

Call Back: Utilizado mais comumente em centrais de atendimento receptivo, ele nada mais é do que o ato de retornar a ligação a um cliente que, por algum motivo, abandonou a chamada antes de ter o atendimento concretizado. Esse tipo de tecnologia ajuda a melhorar a qualidade de atendimento principalmente em horários de pico.

Essas são algumas das ferramentas que podem turbinar ainda mais o seu Call Center ou sua Central de Atendimento. A Visys tem em seu portifólio essas e outras tecnologias que vão tornar o seu atendimento a clientes ainda mais eficaz. Consulte-nos e saiba mais!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *