SMS diminui índice de ausência em consultas e exames médicos

O uso das novas tecnologias tem proporcionado grandes resultados em vários segmentos. O uso da ferramenta de envio de SMS, por exemplo, tem ajudado clínicas, consultórios médicos e dentistas a reduzir o índice de ausências em consultas e/ou exames.

Segundo informações de nossos clientes, a redução pode chegar até 20%. Isto porque a ferramenta de envio de SMS Visys tem sido utilizada para confirmação e lembrete do agendamento de exames. Muitos dos clientes esquecem a data da consulta e por isso não comparecem.

Para evitar as ausências, as clínicas e consultórios enviam lembretes com data e horário dos exames ao celular do cliente com 24 horas de antecedência. E, caso haja um possível cancelamento, tenha a chance de remarcar o procedimento.

Além de contribuir para a redução dos índices de ausências, o envio de SMS é visto pelos pacientes (clientes) como um diferencial no atendimento, pois você é lembrado de sua consulta ou exame.

marcasprodutos visys_smsSua empresa também pode utilizar essa ferramenta! Consulte nossa equipe comercial e conheça mais sobre o Visys SMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *