E-mail marketing substitui a mala direta

Durante muito tempo a Mala Direta ganhou status de mídia eficaz no Brasil. Do ponto de vista da estratégia de comunicação, a mala direta é uma mídia poderosa para abrir o diálogo com os clientes ou para estabelecer o primeiro contato de venda com os prospects. Além da sua comunicação ter maior poder residual, importantíssimo na visão de longo prazo para a construção e manutenção da imagem de uma marca.

Entretanto, o uso de e-mail marketing vem se destacando como novo player da comunicação direta, incorporando benefícios, até então exclusivos da mala direta: segmentação, personalização e sequenciamento.

Além disto, o e-mail marketing a superou em termos de velocidade, mensurabilidade e custo. Sem contar que o orçamento total de uma campanha de e-mail marketing é invariavelmente menor do que da mala direta.

O e-mail marketing é uma das ferramentas disponíveis no portfólio da Visys. Entre em contato conosco e conheça nossos produtos.

Fonte: Mundodomarketing

Email-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *