A palavra Dashboard pode ser traduzida como painel de controle ou painel de bordo. Sua função é reunir em uma única tela todas as informações e gráficos para análise de resultados e tomada de decisão.
Em uma operação de Call Center tudo acontece muito rápido e exige da gestão agilidade e precisão para assegurar a qualidade e os resultados positivos. É por isso que sua empresa precisa do Dashboard, pois é a ferramenta que possibilidade acesso rápido e personalizado de informações, facilitando o gerenciamento da operação.
Confira as vantagens do Dashboard:
- Permite visualizar evolução da operação de call center, identificando, inclusive, possíveis “gaps”;
- Permite a seleção das informações e gráficos desejados para que seja visualizada a evolução dentro do período;
- Bastante versátil, foi estruturado para mostrar estatísticas de chamadas por período, por usuário, fila de espera, etc. É possível optar por gráficos ou dados;
- Uma das características do Dashboard é justamente permitir a visualização de um grande número de informações;
- Seu layout é totalmente customizavel pelo usuário, agregando diferentes informações da operação.
Na hora de otimizar sua operação, o software de supervisão de Call Center da Visys dispõe do módulo Dashboard, que pode ser adquirido a parte. Mais informações através do e-mail comercial@visys.com.br ou no telefone 47-3036 1010.