Mitos sobre o atendimento telefônico automático

Muitas empresários e gestores não veem com bons olhos a implantação do atendimento automatizado em suas empresas. Primeiramente porque o atendimento automático é uma mudança na forma de atendimento da empresa; e como toda mudança gera rejeições, ansiedade e preocupações.

Algumas dessas preocupações estão diretamente relacionadas a alguns mitos sobre o atendimento automatizado, por isso preparamos algumas dicas para te ajudar:

  • O atendimento automático não funciona: Assim como toda estratégia de uma empresa, esse tipo de implementação requer planejamento e um desenho detalhado das etapas do atendimento de modo que as opções sejam claras e intuitivas para o cliente;
  • A automatização custa caro: Já existem no mercado opções de softwares que podem ser integrados junto a central telefônica. Esse recurso tem um investimento acessível, principalmente levando em consideração a agilidade e comodidade do atendimento;
  • O cliente não gosta de atendimento automático: Na verdade ninguém gosta de um atendimento ruim, seja humano ou automático. Porém, o cliente percebe e fica satisfeito quando o atendimento é eficaz e rápido;

Se você ainda tem dúvidas sobre o atendimento automático, converse com nossa equipe. A Visys dispõe de algumas ferramentas de automatização de atendimento telefônico que vão agregar valor ao seu negócio.

Fale com quem entende: comercial@visys.com.br / 47-3036 1010

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