O que é e para que serve o Visys Phone?

Um softphone (em inglês, a combinação de software e telefone) é um software que faz uma simulação de telefone em um computador e permite ligações VoIP. O Visys Phone é um telefone virtual integrado ao computador, onde em uma mesma tela aparecem todas as funções telefônicas para operar com toda comodidade, oferecendo assim maior agilidade na discagem e recebimento de ligações. Pode ser utilizado com ramais analógicos, digitais e ramal SIP (com ramal SIP assume a função de um soft Phone).

O softphone é a maneira mais barata de implementar VoIP (ligações via internet). As ligações VOIP, assim como qualquer informação que trafega na Internet, também se baseiam em tráfego de pacotes que utilizam um protocolo (regras que regulamentam a comunicação entre duas máquinas). O protocolo utilizado nas ligações VOIP pode ser SIP, IAX, h.323, MGCP, XMPP. Atualmente o protocolo SIP tem sido melhor aceito pelas empresas de telecom tendo uma boa difusão no mercado de telefonia.

Foi pensando nesse cenário que a Visys traz ao mercado o novo Visys Phone SIP com Gravação, uma ferramenta que potencializa ainda mais o seu telefone virtual.

Ramal SIP com GRAVAÇÃO:

  • Grava todas as chamadas, internas e externas;
  • Grava em formato WAVE;
  • Salva as gravações no servidor de forma segura;
  • Você pode ouvir suas gravações na tela de histórico de chamadas;
  • Não requer uso de hardware adicional.

Novo_Visys_Phone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *