CRM: Transforme informações em oportunidades de negócios

Mais do que uma solução de tecnologia, o CRM (Customer Relationship Management) deve ser encarado como um conceito no que se refere ao gerenciamento do relacionamento com clientes.

O objetivo é transformar cada ação com o mercado em uma oportunidade de negócio. Para isso, é preciso gerenciar de forma eficaz o relacionamento com seus clientes, otimizando recursos e transformando-os em oportunidades de negócios.

O Visys CRM é uma ferramenta de gestão de relacionamento que permite, de forma fácil e flexível, administrar essas informações, fazendo com que as empresas tomem decisões precisas e prestem um atendimento de qualidade aos seus clientes.

Consulte nossa equipe comercial e conheça melhor essa e outras Soluções Visys.

Geração Web muda forma de relacionamento das empresas com clientes

Estamos vivenciando uma grande transformação de perfil de consumidores/clientes por consequência das novas mídias e da internet. Na verdade uma nova geração está surgindo, a geração web. São jovens que estão cada vez mais ‘ligados’ em redes sociais, tanto para o uso pessoal, quando para grupos especializados de faculdade, dentro da companhia de trabalho, até para interagir com empresas do seu interesse.

E é justamente para este público que as empresas precisam olhar e realinhar a forma de atendê-los. O consumidor da web tem um perfil muito particular. Ele é mais participativo, crítico e gosta de estar por dentro de todos os aspectos do produto/serviço em questão. Eles interagem em tempo real, obrigando as empresas a agirem com mais rapidez.

De acordo com uma pesquisa recente da inSites Consulting, sobre as redes sociais no mundo, feita com mais de 30 países, 470% da população online, ou um bilhão de pessoas, usam redes sociais atualmente.

É por esses motivos que o potencial dos sites de redes sociais é enorme e precisa ser explorado pelas empresas. A ferramenta de CRM (em especial), quando integrada as rede sociais, auxilia nas decisões de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Visys_Atendimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *